Estádio Soares de Azevedo vai receber dois jogos da Segundona do Mineiro



A Federação Mineira de Futebol (FMF), através da Diretoria de Competições (DCO), designou o Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, para receber duas partidas da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, que teve início no dia 29 de julho.

O Estádio José Mapa Filho, na cidade de Ouro Branco, que receberia os jogos Betis Futebol Clube foi vetado pela federação. O veto se deu pelo fato do clube não comprovar o atendimento das reivindicações sobre o gramado e não enviar nenhum laudo sobre o estádio.

inicialmente, o veto vale para os próximos dois jogos do clube, contra o Ponte Nova (13/08) e o Democrata (16/08), partidas essas que agora serão disputadas em Muriaé.

A decisão foi publicada nesta segunda-feira (7).

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.