Etapa microrregional do JEMG 2016 é aberta em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Ginásio Poliesportivo Rodrigão esteve em festa nesta segunda-feira (23) com a abertura da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2016.


A cerimônia contou com a participação de autoridades de Muriaé e de mais treze cidades da região, reunindo 35 escolas e cerca de 800 atletas na faixa etária de 12 a 17 anos. Para nós é uma satisfação muito grande receber todas estas escolas e seus atletas, como sede da Microrregional. Os jogos de futsal, handebol, vôlei e xadrez seguem até o dia 27 de maio. “Desejo a todos boa sorte e uma ótima competição”, disse o prefeito Aloysio Aquino durante a abertura dos jogos.

Além de Muriaé, a etapa microrregional do JEMG 2016 reúne representantes das cidades de Antônio Prado de Minas, Barão de Monte Alto, Eugenópolis, Laranjal, Miradouro, Miraí, Palma, Patrocínio de Muriaé, Rosário da Limeira, Santana do Cataguases, São Francisco do Glória, São Sebastião da Vargem Alegre e Vieiras.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo