Federação Mineira de Futebol define data de início do Módulo II 2016

Guia Muriaé no WhatsApp

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, nesta quarta-feira (21), o calendário de competições para a temporada de 2016, entre elas o Módulo II do Campeonato Mineiro, que contará com o Nacional de Muriaé.


Até o momento, dos doze times participantes, além do Nacional de Muriaé, outros nove já estão definidos: América de Teófilo Otoni; Social de Coronel Fabriciano; Ipatinga; Minas Boca de Sete Lagoas); Democrata de Governador Valadares; Mamoré de Patos de Minas; Clube Atlético Portal de Uberlândia; Araxá; Patrocinense de Patrocínio.

As outras duas vagas no torneio sairão da Segunda Divisão do Mineiro, que está na fase hexagonal. As vagas estão sendo disputadas pelo Figueirense, Formiga, Nacional de Uberaba, Novo Ipatinga, Valériodoce e Uberaba.

O Módulo II do Mineiro será disputado entre os dias 14 de fevereiro e 29 de maio de 2016 e a FMF tem até 60 dias antes do início do torneio para divulgar a tabela e o regulamento do mesmo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo