Fora de casa e com time reserva, Nacional perde para o CAP Uberlândia

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional Atlético Clube (NAC) foi derrotado, na noite desta quarta-feira (26), pelo CAP Uberlândia, no Estádio Parque do Sábia, por 3 a 1.


O técnico do NAC, Márcio Pereira, optou por escalar um time reserva e poupar os titulares para o jogo contra o Valeriodoce, no próximo domingo (30), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

O CAP Uberlândia abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Wesley Brasília. Na etapa complementar, Wesley Brasília marcou mais, de pênalti, Noé descontou para o Nacional e Esquerdinha deu números finais a partida.

Com o resultado do jogo, e a derrota do Uberaba para o Funorte por 1 a 0, o NAC segue na liderança do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, com 14 pontos. Com 12 pontos, o CAP Uberlândia chegou a vice-liderança, seguido agora pelo Funorte, com a mesma pontuação. Uberaba soma 11 pontos e Valeriodoce 10. O FC Betinense segue na lanterna, com 2 pontos.

A partida entre FC Betinense x Valeriodoce completa a oitava rodada, nesta quinta-feira (27).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo