Gilmar Estevam assume comando do NAC com desafio de levar o time a elite do mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Gilmar Estevam foi oficialmente apresentado, na tarde desta segunda-feira (15), como novo técnico do Nacional de Muriaé.

Durante coletiva de imprensa, o gerente de futebol do NAC, Carlos Calmon, anunciou a nova comissão técnica da equipe. “Estivemos trabalhando bastante nos últimos dias para dar uma estruturada no clube, já pensando em 2017. Escolhemos o Gilmar Estevam por conhecer bem a divisão que iremos disputar, é vitorioso por onde passou, conhece muito bem o futebol mineiro, é um treinador de primeira categoria. Pelo caráter e pelo profissionalismo, trouxemos ele e sua comissão técnica. Junto a eles, teremos uma prata da casa, Hugo Rodrigues que é um excelente profissional e será o preparador de goleiros do time”, disse. Gilmar Estevam terá André Lima como auxiliar técnico e Fábio Duzzi como preparador físico.

Gilmar Estevam chega ao Nacional após conquistar este ano o acesso a elite do futebol mineiro pelo América de Teófilo Otoni, tirando justamente a vaga do NAC. “Estou muito feliz de estar aqui e vamos lutar para colocar o time na primeira divisão. A pré-temporada terá início no dia 15 de novembro, enquanto isso já estamos trabalhando atrás de alguns nomes para compor o elenco. Vamos buscar formar uma equipe bastante competitiva e vencedora, com jogadores de característica de ‘grupo'”, afirmou, ressaltando ainda que tinha outras oportunidades, mas escolheu o time nacionalino atrás de um novo desafio. “Era um momento de mudança, consegui grande êxitos no América. O clube tem uma ótima estrutura e uma diretoria muito séria, tudo isso contou muito para fechar com o Nacional”, exaltou.

O Módulo II do Campeonato Mineiro tem início previsto para o mês de fevereiro.

Assista ao vídeo da coletiva de apresentação da comissão técnica NAC:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo