Goleiro Leandro não faz mais parte do elenco do NAC

Guia Muriaé no WhatsApp

Após o recesso para as festividades de fim de ano, elenco e comissão técnica do Nacional de Muriaé retornam ao trabalho nesta terça-feira (3) visando a continuidade na preparação para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Natural de Muriaé, o goleiro Leandro, 22 anos, foi apresentado no dia 25 de agosto e teria uma nova chance de defender a camisa do time nacionalino, já que teve uma passagem no início de 2016, contudo não chegou a atuar em partidas oficias.

Na manhã de hoje, o presidente do NAC, José Geraldo, confirmou o desligamento de Leandro, que era o único jogador que não tinha tido seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Leandro inclusive já foi anunciado como novo reforço do São Carlos, que vai disputar a Série A3 do Campeonato Paulista.

Com a saída de Leandro, a diretoria do Nacional deve buscar um novo reforço para a vaga. O técnico Gilmar Estevam conta atualmente apenas com os goleiros Paulo Vitor e Lucas Fritz.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo