Ídolo da torcida, atacante Danilo está de volta ao NAC



O atacante Danilo vai para sua terceira passagem com a camisa do Nacional de Muriaé. Ele é mais um dos reforços anunciados pela equipe, que se prepara para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Ele é o maior artilheiro desde que o clube retornou ao futebol profissional em 2014, com 17 gols. Danilo é também quem mais marcou gols no novo estádio Soares de Azevedo (11 no total).

Revelado pelo Atlético Mineiro, acumula passagens por Tombense, Valério e Tupi, além de uma experiência no futebol alemão, onde defendeu o Offenburger.

Ficha técnica

Nome completo: Danilo Cortat Proba Prado

Idade: 25 anos (25/01/1992)

Altura: 1,78

Clubes: Tombense-MG (15-17); Nacional de Muriaé-MG (16 e 14); Valério-MG (15); Tupi-MG (15); Offenburger-ALE (12-13); Atlético-MG (base)

Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.