Ingressos para Nacional x Democrata já estão à venda

Guia Muriaé no WhatsApp

Os ingressos para a partida entre Nacional de Muriaé e Democrata de Governador Valadares já estão a venda. O jogo marca a estreia das equipes no Módulo II do Campeonato Mineiro 2016 e será disputado no próximo domingo, dia 14 de fevereiro, às 10h, no Estádio Soares de Azevedo.


As entradas estão à venda por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Pontos de venda: Banca do Obinha (Praça do Trabalhador, na Barra); Quiosque da Castanheira (Praça João Pinheiro, no Centro).

No último teste antes da estreia, o NAC perdeu para o Americano (RJ) por 2 a 1, em jogo-treino disputado no Estádio Soares de Azevedo, no último sábado (6). O atacante Phillip abriu o placar para o time de Campos e o também atacante Ramon ampliou. Jajá descontou para o time muriaeense.

O técnico João Carlos comandou a equipe em oito jogos-treinos. A equipe conseguiu apenas uma vitória, empatou quatro jogos e perdeu outros três.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo