JEMG 2015 reúne 13 municípios e mais de 800 atletas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Muriaé sediará a fase micro regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2015. Nesta terça-feira, às 9 horas, autoridades e estudantes de 13 municípios da região compareceram ao Ginásio Rodrigão para participarem da abertura.


A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Superintendência Regional de Ensino, representando o Estado de Minas Gerais, organizou o campeonato. Para o prefeito da cidade sede, Aloysio Aquino, o esporte é importantíssimo para unir os jovens e desenvolver nos mesmos o espírito de cordialidade e a sociabilidade.

Participarão dos jogos as cidades de Antônio Prado de Minas, Barão do Monte Alto, Eugenópolis, Laranjal, Miradouro, Mirái, Patrocínio do Muriaé, Rosário da Limeira, Santana de Cataguases, São Francisco do Glória, São Sebastião da Vargem Alegre, Vieiras e Muriaé.

Nesta fase, mais de 800 atletas – meninos e meninas-, na faixa etária de 12 a 17 anos, estudantes de escolas públicas e particulares, estarão participando do evento e disputando as modalidades de handebol, futsal, voleibol e xadrez.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo