João Carlos retorna ao comando do Nacional de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O técnico João Carlos foi apresentado, na manhã desta segunda-feira (21), como novo técnico do Nacional de Muriaé. Ele irá comandar o time no Módulo II do Campeonato Mineiro em 2016.


João Carlos retorna ao NAC após uma passagem rápida neste ano, quando comandou o time na reta final do Módulo II do Mineiro. Foram quatro partidas em um período de quatorze dias. Sob seu comando, o Nacional conquistou uma vitória, empatou duas partidas e perdeu uma. “Fiquei muito feliz com o convite da diretoria e estou bastante motivado. Nosso planejamento para a disputa do Módulo II do Mineiro já começou e iremos avaliar os jogadores que já estão treinando no clube. Iremos também observar bem as características dos jogadores que iremos trazer para fortalecer a equipe”, disse.

Bastante experiente, o ex-jogador já atuou pelo Corinthians, Cruzeiro, Botafogo, Paysandu, Ipatinga, entre outros clubes. Entre os títulos conquistados de maior expressão, estão a Libertadores (1997) e a Copa do Brasil pelo Cruzeiro, Mundial de Clubes (2000) e Brasileiro (1999) pelo Corinthians, além da Copa América (1999) pela Seleção Brasileira.

O início do Módulo II do Mineiro está previsto para o primeiro semestre de 2016.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo