Jogando em casa, Nacional vence o Ipatinga

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional venceu o Ipatinga, na tarde deste domingo (22), por 1 a 0. A partida foi disputada no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Após estrearem com derrota no Módulo II do Campeonato Mineiro, as equipes foram a campo em busca da recuperação. O NAC mais pressionado, já que jogava em casa. Sob o comando do técnico Jordan Freitas, o Nacional foi a campo com Glaycon, Geison, Claudio Luiz, Azevedo, Marcão, Josemar, André, Lineker, Assis, Jouberth e Júnior Lemos. Já o Ipatinga, do técnico Fred Pacheco, foi a campo com Thulio, Bruninho, Marquinhos, Gustavo, Vinicius, Miguel, Lucas Hulk, Elivelton, Renan, Diego Sena e Vitinho.

Logo no início da partida, aos 3 minutos, Júnior Lemos (foto) marcou de pênalti o gol que garantiu a vitória do Nacional. Jogando melhor, o NAC teve mais oportunidades de gol e Júnior Lemos perdeu a chance de ampliar, quando desperdiçou outro pênalti na etapa complementar. Ainda no segundo tempo, Vander Jr foi expulso e deixou o Ipatinga com um homem a menos em campo. Mesmo com um jogador a mais, o Nacional não conseguiu ampliar o placar.

A torcida fez o seu papel, empurrou o time do início ao fim da partida. 1.266 torcedores compareceram ao estádio, sendo 960 pagantes, gerando uma renda de R$ 15.380,00.

Pela terceira rodada, o Nacional vai até Coronel Fabriciano enfrentar o Social. A partida será realizada na próxima quarta-feira (25), às 20h15, no Estádio Louis Ensch. Já o Ipatinga recebe o Minas Boca, às 20h, no Estádio João Lamego Netto (Lamegão).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo