Jogos do NAC contra Betinense e Guarani têm datas e horário alterados

Guia Muriaé no WhatsApp

A Federação Mineira de Futebol (FMF) publicou uma nota oficial, nesta segunda-feira (20), sobre a alteração de datas e horários de duas partidas do Nacional de Muriaé.


A Diretoria de Competições (DCO) da FMF, no uso de suas atribuições, em conformidade com o disposto no Regulamento Específico (REC) do Módulo II do Campeonato Mineiro, resolveu alterar os dias e horários dos jogos do NAC contra o Betinense e Guarani.

Previsto para o dia 5 de março, domingo, às 10h, a partida contra o Guarani será disputada no dia 6 de março, segunda-feira, às 20h. Já o jogo contra o Guarani, que iria acontecer no dia 26 de março, domingo, às 10h, passou para o dia 274 de março, segunda-feira, às 20h. Ambos os jogos serão disputados no Estádio Soares de Azevedo.

O Nacional estreia nesta quarta-feira (22) no Módulo II do Mineiro. O time nacionalino viaja nesta terça-feira (21) para Divinópolis, onde enfrenta o Guarani, que também estreia na competição.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo