Justiça determina interdição do Estádio Soares de Azevedo

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma decisão da justiça determinou, nesta sexta-feira (24), a interdição do Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

A decisão partiu do Juiz de Direito Marcelo Picanço de Andrade von Held, que acatou uma ação civil pública, ajuizada pelo Ministério Público de Minas Gerais, que pede que o Nacional de Muriaé realize adequações de segurança no estádio, visando garantir a integridade e vida dos frequentadores durante os eventos a serem realizados no mesmo.

Com isso, ficou suspensa a partida beneficente entre os Amigos do Corisco e o Master do Flamengo, que seria realizada neste sábado (25), às 15h, no estádio. O jogo foi transferido para o Estádio Proletário (Campo do Operário), no Santa Terezinha, e será realizado no mesmo horário.

No domingo (26), o Estádio Soares de Azevedo iria receber duas partidas da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17. As categorias de base do NAC iriam enfrentar o Athletic Club, de São João del-Rei, porém o clube ainda não confirmou se as partidas serão disputadas, transferidas de local ou adiadas.

Procurado, o presidente do Nacional, José Geraldo, não se pronunciou sobre o assunto, mas estaria tentando a liberação do estádio para os eventos previstos para este final de semana.

Laudos na FMF

A Federação Mineira de Futebol (FMF) informa, através de seu site, que o estádio está com três laudos em dia: de segurança; de prevenção e combate a incêndio; e de engenharia.

O único problema apontado no site da FMF é quanto o laudo de condições sanitárias e de higiene, vencido em 29 de abril.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo