Juventude conquista o Campeonato Amador de Futebol de Muriaé 2012



Equipe do Juventude levantou a taça

Após muita confusão na partida final do Campeonato Amador de Futebol de Muriaé, o que resultou no seu interrompimento e remarcação, a equipe muriaeense do Juventude, do Bairro do Porto, e do Ribeiro Junqueira, da cidade de Leopoldina, voltaram a se enfrentar neste domingo (11), desta vez em um campo neutro, na cidade de Laranjal.

A partida foi disputada no Estádio Firmo Dias de Oliveira, que ficou lotado e foi palco de uma grande partida, que terminou com a vitória da equipe muriaeense por 3 a 0, com dois gols de Celsinei, que foi o destaque da partida, e ainda deu o passe para o terceiro gol, marcado por Rildo. A arbitragem da partida ficou por conta de Ronaldo Azevedo, auxiliado por Fabricio Nascimento e Claudiomar Ribeiro.

Celsinei conquistou a artilharia do campeonato e levou o prêmio de R$ 500,00 e o time do Juventude levou o prêmio de R$ 3.000,00 pelo título. Bruno, do Juventude, foi escolhido o melhor jogador da competição. O goleiro Alvaro o melhor goleiro e Danilo, do Ribeiro, jogador destaque.

A Liga Esportiva de Muriaé (LEM) comemorou o sucesso da competição.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de LEM

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Juventude conquista o Campeonato Amador de Futebol de Muriaé 2012”

  1. mariana says:

    o jogo foi lindo

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.