Por falta de pagamento, LEM suspende rodada do Campeonato Amador 2016

Guia Muriaé no WhatsApp

O presidente da Liga Esportiva de Muriaé (LEM), Wilson Mauro Soares, no uso de suas atribuições estatuárias e amparado pelas disposições do Regulamento Geral de Competições, suspendeu a sexta rodada do Campeonato Amador 2016.


No dia 31 de maio, foi feita uma reunião com os representantes dos clubes que estavam em débito com a LEM. Na reunião, ficou definido que os pagamentos deveriam ser feitos até o dia 2 de junho, sob pena de suspensão da próxima rodada.

Passado o prazo, e com a não quitação por parte dos clubes – exceto Porto, São Cristovão e AMA de Miradouro -, o presidente da LEM determinou a suspensão da 6ª rodada da competição, que estava programada para 5 de junho, e estipulou o dia 7 de junho como novo prazo final para quitação dos débitos. Caso as equipes não regularizem sua situação junto a entidade, elas serão excluídas do torneio, conforme determina o regulamento.

O Campeonato Amador 2016 está sendo disputado pelo AMA, Catete, Cruzeiro, Dornelas, Independente, Laranjal, União de Limeira, Mineiro, Operário, Patrocinense, Paulistano, Pradense, Santa Rita, São Cristovão, São Francisco, Sapucaia, Vieira e XI.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo