Léo Medeiros treina forte visando o Campeonato Mineiro em 2014



O Nacional de Muriaé vem realizando diariamente treinamentos em dois períodos na pré-temporada e o volante Léo Medeiros vem se destacando.

Natural de Recreio, Léo Medeiros, que está com 32 anos e já teve passagens por diversos clubes brasileiros, incluindo Flamengo e Bahia, disse estar preparado para a disputa do Campeonato Mineiro 2014. “Estou me sentindo quando fui Campeão Mineiro em 2005 pelo Ipatinga, desde 2010 eu não me sentia tão bem, a estrutura oferecida pelo Nacional favorece o trabalho, a comissão técnica vem realizando um ótimo trabalho. Agradeço a diretoria pela oportunidade e vou me empenhar o máximo para corresponder em campo”, finalizou.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do NEC / Foto: Arquivo/Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.