Liga Esportiva de Muriaé terá sede própria



Liga Esportiva de Muriaé terá sede própria

A Câmara Municipal de Muriaé aprovou no último dia 11/06 o Projeto de Lei nº 4276/2012, sancionado pelo prefeito José Braz, que autorizou a utilização de parte de um imóvel, situado às margens do Rio Muriaé, pela Liga Esportiva de Muriaé (LEM) para construção de sua sede própria.

O imóvel fica localizado no endereço Rua Coronel Domiciano, 13 (fundos), no Centro (próximo a Feira Central, ao lado do CD Modas).

José Geraldo, presidente da LEM, comemorou muita a conquista.

A LEM foi fundada em 1955 e desde então organiza campeonatos de futebol amador em Muriaé e região, nas modalidades de campo e futsal, além de treinamentos para árbitros de futebol.

Via Gazebolando.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.