Macaé leva título de Torneio Início disputado em Muriaé; NAC termina em 3º lugar

Guia Muriaé no WhatsApp

O Macaé venceu o Volta Redonda por 1 a 0 e levou o título do Torneio Início disputado em Muriaé. Na disputa pelo terceiro lugar, o Nacional venceu o Tombense nos pênaltis. As partidas foram realizadas neste sábado (16), no Estádio Soares de Azevedo.


Na primeira partida do dia, Nacional e Tombense foram a campo na disputa pelo terceiro lugar. O Gavião-Carcará começou a partida melhor, Lucas Mineiro abriu o placar para o time de Tombos. Pouco depois, Rychely ampliou o placar. O NAC começou a esboçar uma reação e Hugo quase descontou, mas a bola parou na trave. Pouco depois, em um lance na área do Tombense, a bola bateu na mão de um defensor e o árbito marcou pênalti. Danilo bateu com categoria e descontou para o Nacional. No segundo tempo, o NAC tomou conta da partida e Ricardo Lucena empatou a partida. Com muito mais volume de jogo e bem superior em campo, o Nacional tentou a virada, mas a decisão acabou indo para os pênaltis. Melhor para o NAC, que garantiu a terceira colocação no torneio.

Logo em seguida, Macaé e Volta Redonda decidiram o título da competição. Em um jogo bastante equilibrado, o atacante Pipico do Macaé foi expulso no final do primeiro tempo. Ainda nos minutos finais da primeira etapa, o atacante Yago do Macaé sofreu uma falta durissima do volante Marcelo. Os dois se estranharam, Marcelo desferiu um tapa no rosto de Yago e os dois acabaram expulsos. Logo em seguida, o presidente do Macaé invadiu o campo e ameaçou tirar o time de campo. Na etapa complementar, e mesmo com um jogador a menos, o time do Macaé sobressaiu e o zagueiro Matheus marcou o gol do título após uma cobrança de falta.

Os times agora seguem em pré-temporada. O Nacional se prepara para a disputa do Módulo II do Campeonato, Mineiro, enquanto o Tombense irá disputar o Módulo I do Mineiro. Macaé e Volta Redonda se preparam para a disputa do Campeonato Carioca.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Nacionalinos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo