Márcio Pereira está de volta ao comando do NAC



O Nacional de Muriaé apresentou, em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (8), o seu novo técnico para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2018.

Trata-se de Márcio Pereira, velho conhecido da torcida nacionalina, responsável por levar o clube ao Módulo II do Mineiro. Em 2014, quando o clube retornou as competições oficiais, Pereira comandou o NAC na Segundona do Mineiro. Foram 16 partidas, com nove vitórias, três empates e quatro derrotas (aproveitamento de 62%).

Desde sua saída ao término daquele campeonato, Pereira sempre foi lembrado pela torcida do clube, que entre a montagem dos times para os campeonatos seguintes, até mesmo diante da demissão de treinadores, sempre esperava seu retorno.

Pereira atuou como goleiro, com passagens por clubes como América-MG, Atlético-MG, Coritiba, Cruzeiro, Fluminense e LDU, do Equador.

Já como treinador, chegou a fazer estágio com vários técnicos, como Levir Culpi e Tite. Após a passagem vitoriosa pelo Nacional, comandou duas equipes no Módulo I do Mineiro: Mamoré (2015) e Democrata (2017).

– Estou honrado e muito feliz por retornar ao NAC, sei da responsabilidade. Vamos trabalhar buscando montar uma equipe competitiva. A estrutura (desde 2014) melhorou e podemos fazer um trabalho melhor – disse Pereira.

O início da pré-temporada do Nacional está prevista para novembro, porém Pereira e toda diretoria do clube já estão analisando alguns jogadores para composição do elenco.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.