Microrregional do JEMG em Muriaé começa amanhã

Guia Muriaé no WhatsApp

Terá início nesta terça-feira (26), em Muriaé, a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

Representantes de escolas dos municípios de Antônio Prado de Minas, Barão de Monte Alto, Eugenópolis, Laranjal, Miradouro, Miraí, Muriaé, Patrocínio do Muriaé, Rosário da Limeira, Santana de Cataguases, São Francisco do Glória, São Sebastião da Vargem Alegre e Vieiras vão lutar por vagas na etapa regional da zona da mata, que este ano terá como sede a cidade de Além Paraíba e será realizada de 22 a 27 de junho.

Os alunos-atletas irão se enfrentar em competições de futsal, voleibol e xadrez. As partidas de futsal masculino serão disputadas no Ginásio Poliesportivo Rodrigo Flores Abreu (Rodrigão), enquanto as femininas na Faculdade de Minas (FAMINAS). Já as partidas de voleibol, tanto masculino quanto feminino, serão disputadas na Escola Estadual Dr. Olavo Tostes. Por fim, as partidas de xadrez acontecem no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Câmpus Muriaé.

O prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, desejou boa sorte aos alunos-atletas. “Sejam bem vindos em nosso município. Que o esforço de cada um seja presenteado com sucesso. Que prevaleça sempre o espírito esportivo. Sucesso a todos”, disse.

Confira aqui a tabela das partidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo