MMA ganha popularidade e faz sucesso em academia de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

MMA em Muriaé

MMA: três letras e um sucesso que surpreende até os mais ligados ao esporte. Com mais popularidade, cresce a procura pela modalidade. Em uma academia de Muriaé a turma é grande, e se prepara para campeonatos.

O lutador Fábio Ohany é um dos mais experientes. E confirma: pra se dar bem, a dedicação é exigência número um. Primeiramente, é preciso aprender uma série de técnicas, que envolvem o jeito certo de bater e também de apanhar.

Quem está começando passa os treinos dando socos nos bonecos e nos sacos. Quando vão para as lutas, usam caneleira, luvas e capacete. Em outra etapa, só quando estão realmente prontos, a disputa passa a ser sem qualquer tipo de proteção.

O lutador Enzo Leal, de seis anos, já dá os primeiros passos no tatame. Ele é filho do professor. Com a luva nas mãos e em treinos semanais, o esporte é encarado como uma brincadeira, e executado em um ritmo mais leve.

Assista a reportagem da TV Integração:

Fonte: TV Integração

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo