MMA ganha popularidade e faz sucesso em academia de Muriaé



MMA em Muriaé

MMA: três letras e um sucesso que surpreende até os mais ligados ao esporte. Com mais popularidade, cresce a procura pela modalidade. Em uma academia de Muriaé a turma é grande, e se prepara para campeonatos.

O lutador Fábio Ohany é um dos mais experientes. E confirma: pra se dar bem, a dedicação é exigência número um. Primeiramente, é preciso aprender uma série de técnicas, que envolvem o jeito certo de bater e também de apanhar.

Quem está começando passa os treinos dando socos nos bonecos e nos sacos. Quando vão para as lutas, usam caneleira, luvas e capacete. Em outra etapa, só quando estão realmente prontos, a disputa passa a ser sem qualquer tipo de proteção.

O lutador Enzo Leal, de seis anos, já dá os primeiros passos no tatame. Ele é filho do professor. Com a luva nas mãos e em treinos semanais, o esporte é encarado como uma brincadeira, e executado em um ritmo mais leve.

Assista a reportagem da TV Integração:

Fonte: TV Integração

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “MMA ganha popularidade e faz sucesso em academia de Muriaé”

  1. andre says:

    Engraçado,dedicação exclusiva o Fábio deveria ter no cargo que ocupa,que é a de agente.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.