Muita confusão na final do Campeonato Amador de Futebol de Muriaé



Final do Campeonato Amador de Futebol de Muriaé

A grande final do Campeonato Amador de Futebol de Muriaé, que estava sendo disputada no estádio do Porto entre a equipe muriaeense do Juventude, do Bairro do Porto, e do Ribeiro Junqueira, da cidade de Leopoldina, foi interrompida de forma trágica. Torcedores estavam arremessando bombas e latas de cerveja sobre o goleiro do time visitante.

Após a primeira partida no fim de semana passado, onde o Ribeiro Junqueira venceu por 1 a 0 em Leopoldina, as equipes voltaram a se encontrar neste domingo (28). A partida terminou aos 33 minutos do segundo tempo, quando o Juventude vencia por 1 a 0, resultado que levaria a partida para os pênaltis, momento em que o presidente do clube do Ribeiro Junqueira tirou seu time de campo reclamando de bombas e latas de cerveja que estavam sendo jogadas sobre o golério de seu time.

A Liga Esportiva de Muriaé (LEM), que organiza o campeonato, irá se pronunciar amanhã (29) sobre o fato.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Silvan Alves
Foto: Silvan Alves

Últimas notícias em vídeo



3 comentários para “Muita confusão na final do Campeonato Amador de Futebol de Muriaé”

  1. Nem says:

    O Ribeiro Junqueira fez mais do que certo em ter se retirado de campo, o que esses torcedores do Juventude fizeram foi coisa de vandalos, espero que o Ribeiro Junqueira leve o titulo so por conta dessa falta de educação desse pessoal do Juventude, pessoal ridiculo não sabe perder, eduquem a sua torcida pra depois ir disputar um campeonato !

  2. petros says:

    sera que foram praticar esporte mesmo ou fazer baderna…

  3. zezinho says:

    é difícil hoje em dia assistir até a jogos de futebol em muriaé pois nem com o time ganhando o povo tem educação e principalmente no futebol que deveria promover a união e a alegria do povo

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.