Muriaé é derrotado pelo Caratinga e perde título da Copa Turismo de Futsal de Alto Caparaó

Guia Muriaé no WhatsApp

Em uma partida emocionante, a equipe do Muriaé Futsal acabou derrotada pelo Caratinga, na noite desta sexta-feira (1º), por 6 a 5 na decisão da Copa Turismo de Futsal de Alto Caparaó.


Após levar dois gols, o time do Muriaé Futsal reagiu e chegou a ficar na frente do placar por duas vezes, mas, faltando cinco minutos para o fim da partida, o Caratinga acabou virando e conquistou o título do torneio.

“O que fica para nós é a sensação de dever cumprido em representar nossa cidade no futsal. Nosso primeiro ano de projeto e estamos tirando muitos aprendizados. Mesclando experiência com os mais jovens para ganharmos corpo a exemplo de outras cidades como Manhuaçu, Caratinga, entre outras”, disse o técnico Valdinei Lacerda.

Copa Turismo de Futsal de Alto Caparaó

Com o slogan “A Copa que Veio para Dominar”, a Copa Turismo de Futsal de Alto Caparaó teve início no dia 27 de fevereiro e contou com 20 equipes das cidades de Alto Caparaó, Alto Jequitibá, Caparaó, Caratinga, Divino de Carangola, Dores do Rio Preto (RS), Espera Feliz, Manhuaçu, Manhumirim, Reduto, Santo Amaro, São João do Manhuaçu.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo