Muriaé Futsal estreia com derrota no Campeonato Estadual de Futsal do Rio de Janeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

O Muriaé Futsal estreou com derrota no Campeonato Estadual de Futsal do Rio de Janeiro. A estreia aconteceu na tarde de sábado (22), em Barra Mansa, contra o Liga Resendense.


Depois de um ótimo início de jogo, quando dominava a partida até metade do segundo tempo e vencia por 6 a 4, o time de Resende virou o jogo. A bola insistia em não entrar e o time do Muriaé Futsal carimbou a trave do Liga Resendense por doze vezes. A partida terminou em 10 a 7 para o Liga Resendense.

Valdinei Lacerda, técnico do Muriaé Futsal, disse que o time vai precisar se adaptar a arbitragem do torneio, que é bem diferente da que costumamos ver aqui em Minas Gerais. “O que seria falta até pra cartão amarelo ou expulsão aqui em Muriaé e região, lá não é nada. Jogadores usando mão, tapa e juiz não fala nada”, avaliou.

Para a partida, o time do Muriaé Futsal contou com os goleiros Rafael e Wilson; fixos Ari e Robertim; alas Leo Buda, Raique, Valdeir, Tatá, Paulo e Netinho; e o pivô Wiliam.

A próxima partida do time no torneio será contra o Volta Redonda, em Resende, no dia 6 de setembro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo