Muriaé recebe jogos do Vasco, Corinthians e Atlético-MG pelas oitavas de final da Taça BH



Encerrada a primeira fase da Taça BH Sub-17. Nesse domingo (16), a terceira rodada da competição definiu todos os classificados para as oitavas de final. Avançaram para a etapa seguinte os dois primeiros colocados de cada chave.

Na Cidade do Galo, o Atlético-MG superou o Avaí por 2 a 0 e garantiu a segunda vaga do Grupo A. Pela mesma chave, já confirmada nas oitavas, a Ponte Preta manteve o 100% de aproveitamento ao vencer o Boavista-RJ por 3 a 0 e ficou em primeiro lugar.

Três a zero também foi o placar construído pelo Novohorizontino sobre a Chapecoense, resultado que confirmou a equipe de São Paulo com a segunda vaga do Grupo B. Na Toca da Raposa I, o Vitória superou o Cruzeiro por 2 a 0 e terminou em primeiro na chave B.

No SESC Venda Nova, o empate em 1 a 1 entre São Paulo e Coritiba classificou o tricolor paulista para a sequência do torneio. Outro que segue impecável na competição é o Fluminense, que venceu o Coimbra por 3 a 1 e ficou com a primeira posição do Grupo C.

No duelo entre Palmeiras e Bahia, outro 3 a 0, dessa vez para o alviverde paulista, que avançou em primeiro no Grupo D. No Alçapão do Bonfim, em Nova Lima, o Juventude superou o Villa Nova por 3 a 2 e ficou com a segunda vaga do grupo.

Pelo Grupo E, em Sarzedo, o Goiás venceu a AMDH por 3 a 1 e também segue 100% na competição. No CT Lanna Drumond, vitória do Internacional sobre o América por 3 a 0 e lugar assegurado para o mata-mata.

Em Muriaé, o Vasco bateu o Uberlândia por 2 a 0, ficou com o segundo lugar do Grupo F e também segue na Taça. O Corinthians já estava garantido e goleou o Nacional de Muriaé (foto) por 8 a 0.

No Cenachi Netto, em Rio Doce, goleada acachapante do Paraná sobre o Ponte Nova por 8 a 1. O placar elástico garantiu o tricolor na próxima fase pelo saldo de gols. No clássico entre Flamengo e Grêmio, vitória rubro-negra por 3 a 2 e classificação confirmada com o primeiro lugar do Grupo G.

Em São João del-Rei, o Social bateu o Red Bull Brasil por 2 a 1, ficou com a segunda vaga do Grupo H e é mais um representante mineiro que segue em frente. O primeiro lugar da chave ficou com o Botafogo, que superou o Santos por 3 a 0 e também se credenciou para a disputa das oitavas de final.

Confira abaixo como ficaram os confrontos da próxima fase, os jogos acontecem nesta terça-feira, 18 de julho:

09h00 – SESC Venda Nova (BH) – Goiás x São Paulo
11h00 – SESC Venda Nova (BH) – Fluminense x Internacional
18h00 – Soares de Azevedo (Muriaé) – Ponte Preta x Vasco
18h00 – Paulo Campo (São João del-Rei) – Botafogo x Juventude
18h00 – Cenachi Netto (Rio Doce) – Vitória x Paraná
20h00 – Soares de Azevedo (Muriaé) – Corinthians x Atlético
20h00 – Paulo Campo (São João del-Rei) – Palmeiras x Social
20h15 – Cenachi Netto (Rio Doce) – Flamengo x Novohorizontino

Fonte: FMF

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.