Muriaé será sede da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Guia Muriaé no WhatsApp

A cidade de Muriaé sediará, entre os dias 25 a 31 de maio, a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2015.


A microrregional é primeira etapa do torneio. É nessa fase que são classificados os estudantes/atletas que participarão da fase regional que será realizada entre os dias 22 a 27 de junho. A fase estadual ocorrerá entre os dias 03 e 08 de agosto.

Outras cidades da região que irão sediar etapas microrregionais: Goianá; Rio Pomba; Além Paraíba; Orizânia; Raul Soares; Ponte Nova, Barbacena; Manhuaçu; Fervedouro; Faria Lemos.

Clique aqui e confira a lista das sedes.

Incentivo ao esporte

Os Jogos Escolares de Minas Gerais representam uma iniciativa do Governo de Minas, a partir de uma parceria da Secretaria de Estado de Turismo e Esportes da Secretaria de Estado da Educação. A realização do Jemg é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG). O convênio visa o aperfeiçoamento da gestão dos Jogos e a melhoria do nível técnico dos participantes. Nos municípios, as prefeituras atuam no auxílio e no suporte logístico para a realização dos Jogos.

Fonte: SEE-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo