NAC anuncia a contratação do técnico Gerson Evaristo

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional de Muriaé apresentou, na manhã desta sexta-feira (31), Gerson Evaristo como novo comandante da equipe. Ele assume o comando do time no hexagonal final, fase decisiva do Módulo II do Campeonato Mineiro e que garante duas vagas na elite do estadual.


Conhecido como “Rei do Acesso”, Gerson Evaristo, 52 anos, já treinou o Ipatinga, Tombense e Vitória (ES). Nos últimos cinco anos, ele comandou ainda equipes em cinco acessos no Campeonato Mineiro. Em 2011, levou o Minas Boca para o Módulo II e no ano seguinte a elite do futebol mineiro. Em 2014, subiu com o Mamoré para a elite do estadual. Em 2015, levou o Formiga da Segundona Mineira para o Módulo II. No ano passado, comandou o Tupynambás que também ascendeu ao Módulo II.

Gerson Evaristo estava no Guarani, que na última segunda-feira (27) enfrentou o NAC, no Estádio Soares de Azevedo, e deu adeus as chances de classificação no torneio, ao ser derrotado por 2 a 1.

Na manhã de hoje, ele foi apresentado aos jogadores e comandou pela primeira vez o time nacionalino, que realizou um treino técnico. Gerson Evaristo terá como auxiliar-técnico André Alexandre, o Andrezinho, que comandou interinamente o Nacional nos últimos dois jogos da fase de grupos do Módulo II.

A diretoria do NAC agora corre contra o tempo para tentar reforçar a equipe a tempo para a estreia no hexagonal final, que está prevista para o dia 8 de abril.

Assista ao vídeo com parte da entrevista de Gerson Evaristo durante coletiva de imprensa:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo