NAC anuncia contratação do atacante Formiga

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional de Muriaé anunciou, nesta quinta-feira (19), a contratação de mais um reforço para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Trata-se de Roberto Roger Correia, mais conhecido como Formiga, de 21 anos. Ele teve passagens pelas categorias de base do São Paulo, Palmeiras e Portuguesa. Pela Lusa, se profissionalizou em 2015 e defendeu o clube no Campeonato Paulista e Série C do Campeonato Brasileiro.

Formiga tem como principais características a velocidade e habilidade e atende ao pedido do técnico Gilmar Estevam, que em várias entrevistas afirmou o desejo de poder contar com um atacante para jogar pelas beiradas do campo.

Com a chegada de Formiga, o técnico do NAC agora conta com sete opções para o ataque. Além do novo reforço, o treinador tem a disposição para posição Alexandre, Éverton, Igor Goulart, Iram, Marcelo Régis e Cassius.

O Nacional estreia no Módulo II no dia 22 de fevereiro contra o Guarani, em Divinópolis.

Até lá, o clube ainda tem mais três amistosos, o próximo contra o Tombense, neste sábado (21), em Tombos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo