NAC anuncia novo gerente de futebol



O Nacional de Muriaé anunciou, nesta segunda-feira (19), o seu novo gerente de futebol. Trata-se de João Batista Ribeiro, mais conhecido como Batistão.

Aos 63 anos, Batistão chega para assumir o posto que até então era de Carlos Calmon, que deixou o clube após o término do Módulo II do Campeonato Mineiro. Ele tem grande experiência no meio do futebol. Batistão já fez cursos e treinamentos na área em clubes paulistas, dentre eles nas cidades de Bauru e São José do Rio Preto, em uma das oportunidades ficou quase um mês aprendendo no estado, onde inclusive acompanhou de perto a Copa São Paulo de Futebol Junior. É empresário de alguns jogadores, entre eles o meia Douglas Azedinho, que já teve passagem pelo NAC.

Desde que a equipe nacionalina retornou as atividades profissionais, Batistão sempre esteve acompanhando de perto tudo e colaborando, mesmo que indiretamente buscando o melhor para o clube. “Vamos trabalhar com o que temos, com os pés no chão, sem fazer loucuras. Já liguei para alguns clubes e vamos tentar firmar uma parceria que seja bom para ambas as partes. Tenho contato com equipes como Flamengo, Fluminense, Atlético-MG, Cruzeiro e Curitiba, inclusive já vou me reunir com alguns deles”, disse.

Batistão revelou ao Guia Muriaé o interesse em trazer Márcio Pereira de volta para o comando do Nacional. “O Pereira é um cara muito bem visto por todos da diretoria, uma excelente pessoa, muito íntegro e certo em tudo. Levou o clube ao Módulo II, com o título da Segunda Divisão do Mineiro em 2014. Já entrei contato com ele, mas ainda não tem nada definido”, afirmou.

A apresentação oficial do novo gerente de futebol do NAC deve ser confirmada em breve pelo presidente José Geraldo.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.