NAC apresenta atacante e anuncia contratações para o Módulo II em 2017

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional de Muriaé apresentou, na manhã desta segunda-feira (24), o atacante Alexandre e anunciou várias contratações visando a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro em 2017.


Alexandre tem 22 anos, 1,91m de altura e teve passagens pela base do Atlético (MG), América (MG) e Internacional (RS). Como profissional, atuou pelo Atlético Sorocaba (SP), Boa Esporte (MG) e Sagamihara (Japão). Eles estava no FK Mladost (Bôsnia).

Durante a coletiva, o presidente José Geraldo ainda anunciou vários jogadores que já estão confirmados no elenco nacionalino para a disputa do torneio. Entre os atletas confirmados, estão os goleiros Paulo Vitor e Leandro, os quais já haviam sido apresentados.

Confira as demais contratações: zagueiros – Hugo e Rodrigão; lateral esquerdo – Iury; lateral direito – Filipe; volantes Élder e Rafael Lemes; meias Thiago Marin e Aurélio; atacantes Alexandre Rodrigues, Rodrigo Dias, Iran, Elton, Hugo Sanches e Everton (22 anos / ex-Operário e Uberaba).

Já são 16 atletas confirmados, deste total seis têm mais de 24 anos (Paulo Vitor, Rodrigão, Élder, Thiago Marin, Aurélio e Élton) e o clube poderá contratar mais um jogador acima de 24 anos, conforme determina o regulamento do Módulo II.

Além destes nomes, o presidente José Geraldo confirmou que há pelo menos outros seis jogadores acertados, mas que ainda estão disputando a Segunda Divisão do Mineiro.

A diretoria também confirmou o início da pré-temporada do NAC para o dia 1º de dezembro (anteriormente estava previsto o início para 16 de novembro).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo