NAC chega à última rodada do Módulo II com chances mínimas de acesso

Guia Muriaé no WhatsApp

Se as chances do Nacional de Muriaé tinham diminuído até o início da nona rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, as chances agora são mínimas após a goleada para o Mamoré por 5 a 1 e demais resultados da rodada.


Pela nona rodada do hexagonal final, o América venceu o Uberaba por 2 a 1 e o CAP Uberlândia foi goleado pelo Democrata por 6 a 0. Com os resultados, o Democrata segue liderando o hexagonal final, agora com 16 pontos. Outros quatro times chegam a última rodada com chances de acesso: América (14 pontos), Uberaba (13 pontos), Mamoré (12 pontos) e NAC (11 pontos).

Na última rodada do torneio, o Nacional joga contra o CAP Uberlândia, o Democrata recebe o América e o Uberaba enfrenta o Mamoré. Para garantir o acesso, o NAC precisa golear o CAP Uberlândia por quatro gols de diferença e torcer por uma vitória do Democrata sobre o América e um empate entre Uberaba e Mamoré.

Segundo informações do site Nacionalinos, há a expectativa de que o CAP Uberlândia não comparecer para a partida contra o Nacional. Caso isso aconteça, o time irá vencer por WO (3 a 0) e irá ter que torcer por um empate sem gols entre Uberaba e Mamoré. Assim, NAC e Uberaba ficariam empatados nos principais critérios (vitórias, saldo de gols, gols marcados e confronto direto) e a vaga seria decidida pelo número de cartões vermelhos e depois cartões amarelos.

Os jogos da última rodada acontecem todos no próximo sábado, dia 14 de maio. Todas as partidas começam no mesmo horário, às 16h.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: ECM/Divulgação

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo