NAC confirma amistosos em preparação para o Módulo II do Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional de Muriaé confirmou, nessa quarta-feira (7), cinco amistosos visando a preparação para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2017.


No dia 14 de janeiro, às 17h, o NAC recebe o Goytacaz (RJ), clube que este ano disputou a Série B do Campeonato Carioca e a Copa Rio. Em seguida, dois amistosos contra o Tombense, que se prepara para a disputa da elite do futebol mineiro, sendo que a primeira partida será em casa, no dia 18 de janeiro, às 20h, e a outra em Tombos, no dia 21 de janeiro, às 16h. Na sequência, dois amistosos contra o Boa Esporte, que também irá disputar o Módulo II, o primeiro em Muriaé, no dia 28 de janeiro, às 17h, e o outro em Varginha, no dia 4 de fevereiro, às 17h.

Além dos cinco amistosos, o time nacionalino ainda deve disputar um Torneio Início em Muriaé. Entre os participantes, o presidente do Macaé já confirmou o clube no torneio e afirmou ainda que o Tombense deve ser um dos participantes.

A pré-temporada do Nacional começou no dia 1º de dezembro e o Módulo II tem início previsto para o dia 18 de fevereiro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo