NAC e Tombense vão se enfrentar em amistoso



Já está definido o segundo desafio da pré-temporada do Nacional de Muriaé, que se prepara para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Será contra o Tombense, na próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro, às 17h, no Estádio Almeidão, em Tombos.

O Tombense joga pelo Campeonato Mineiro um dia antes, contra o Villa Nova. Portanto, o adversário nacionalino usará um time reserva e de jogadores não relacionados para a partida de estreia na competição.

Será um importante desafio para a equipe do NAC, que vai enfrentar um time do Módulo I e que está em preparação desde o mês de dezembro. O torcedor poderá comparecer para acompanhar o confronto. A entrada será liberada, sem cobrança de ingressos.

O primeiro teste do NAC em 2018 será contra o Silvestre Futebol Clube, equipe amadora de Viçosa, no próximo sábado, dia 13 de janeiro, às 16h, no Soares de Azevedo. A entrada será 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.