NAC e Tombense vão se enfrentar em amistoso

Guia Muriaé no WhatsApp

Já está definido o segundo desafio da pré-temporada do Nacional de Muriaé, que se prepara para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Será contra o Tombense, na próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro, às 17h, no Estádio Almeidão, em Tombos.


O Tombense joga pelo Campeonato Mineiro um dia antes, contra o Villa Nova. Portanto, o adversário nacionalino usará um time reserva e de jogadores não relacionados para a partida de estreia na competição.

Será um importante desafio para a equipe do NAC, que vai enfrentar um time do Módulo I e que está em preparação desde o mês de dezembro. O torcedor poderá comparecer para acompanhar o confronto. A entrada será liberada, sem cobrança de ingressos.

O primeiro teste do NAC em 2018 será contra o Silvestre Futebol Clube, equipe amadora de Viçosa, no próximo sábado, dia 13 de janeiro, às 16h, no Soares de Azevedo. A entrada será 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo