NAC realiza último treino antes do jogo contra o Uberaba

Guia Muriaé no WhatsApp

Após o empate na última segunda-feira (25) contra o Democrata fora de casa, o Nacional já voltou a treinar na tarde desta terça-feira (26) em Muriaé. Após folga no período da manhã, os jogadores fizeram um treino regenerativo.


Nesta quarta-feira (27), outra folga pela manhã e a tarde o técnico Wantuil Rodrigues comanda um treino tático do time titular e ainda um jogo entre o time reserva e o Sub-17 do NAC. Logo após o treinamento, o treinador libera a lista de relacionados para o jogo contra o Uberaba, nesta quinta-feira (28), às 20h, no Estádio Soares de Azevedo.

Amanhã pela manhã, os jogadores não relacionados para a partida realizam uma atividade física, enquanto os demais atletas ficam concentrados para o jogo. Uma vitória deixa o Nacional ainda mais próximo do acesso a elite do futebol mineiro.

A partida marca a volta do técnico Wantuil Rodrigues e de seu auxiliar Mancuso, expulsos no jogo contra o Democrata, pela quinta rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Eles cumpriram suspensão na última partida e agora aguardam pelo julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG).

Os ingressos para a partida já estão à venda por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Pontos de venda: Banca do Obinha (Barra) e Quiosque das Castanheiras (Centro).

Faltando quatro jogos para o término do torneio, o NAC lidera o hexagonal final com 11 pontos e é seguido de perto pelo Democrata, que tem 10. O Uberaba tem 7 pontos, Mamoré e CAP Uberlândia têm 6 e o América é o lanterna com 5 pontos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo