NAC relaciona 19 jogadores para enfrentar o Betinense

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé embarcou no início da tarde desta terça-feira (11) para Nova Serrana, onde enfrenta nesta quarta-feira (12) o time do Betinense, em partida válida pela segunda rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Para o jogo, o técnico Gerson Evaristo relacionou 19 atletas: goleiros Paulo Vitor e Rafael Alemão; laterais-direitos Filipinho e Filipe; laterais-esquerdos Bicudo e Iury; zagueiros Élder, Marcão, Rodrigão, Miller e Jean; volante Rafael Lemes; meias João William, Thiago Marin e Iran; atacantes Guilherme, Alexandre, Fernando Santos e Formiga.

A novidade é na lista de relacionados é o zagueiro Jean, recuperado de lesão. Por outro lado, os atacantes Marcelo Régis, Éverton e Igor Goulart e o volante Josimar seguem no departamento médico.

A equipe ainda terá outros dois importantes desfalques: o volante Lucas Hulk e o meia Aurélio cumprem suspensão após terem tomado o terceiro cartão amarelo.

NAC e Betinense se enfrentam, às 20h, no Estádio Municipal Senador Zezé Perrella, mais conhecido como Arena do Calçado (foto). O time muriaeense estreou no hexagonal final com derrota em casa por 2 a 1 para o Patrocinense. Já o Betinense venceu o Tupynambás fora de casa por 1 a 0.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo