NAC vai percorrer mais de mil quilômetros na primeira fase do Módulo II do Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional Atlético Clube vai percorrer aproximadamente 1.267 km para disputar os jogos da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro.


No dia 15 de fevereiro, o NAC estreia na competição diante o América, no Estádio Nassari Mattar. São 431 km de Muriaé até Teófilo Otoni. Depois o NAC alterna jogos no Soares de Azevedo entre Coronel Fabriciano (contra o Social, no dia 25 de fevereiro, percorrendo 283 km), Sete Lagoas (contra o Minas Boca, no dia 11 de março, percorrendo 381 km) e Ipatinga (contra o Ipatinga, no dia 18 de março, percorrendo 272 km). Assim, ao término da primeira fase, o Nacional irá percorrer cerca de 1.267 km.

Se classificando para o hexagonal final, o NAC poderá enfrentar viagens mais longas, isso dependendo dos times que se classificarem para a próxima fase do torneio (como, por exemplo, para Araxá, Patrocínio, Três Corações, Uberlândia).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

  1. MEU AMIGO SEU CALCULO ESTÁ ERRADO, SERÁ 1367 KM, E NÃO 1267 KM, E TEM OUTRA COISA TM ELES NÃO IRÃO VOLTAR PARA MURIAÉ NÃO? PORQUE TEM QUE CONTAR A VOLTA TAMBÉM, VC NÃO ACHA?

    1. Olá, fizemos os cálculos baseados nas diantâncias minimas apontadas pelo Google Maps e da mesma forma informada em grandes sites quando fazem reportagem do tipo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo