NAC viaja hoje para Itabira, onde enfrenta o Valeriodoce

Guia Muriaé no WhatsApp

Após a estreia com vitória no hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Nacional Atlético Clube (NAC) viaja nesta sexta-feira (24), às 12h, para Itabira, onde enfrenta o Valeriodoce. Ainda na manhã de hoje, às 9h, o time treina no Centro de Treinamentos, em Muriaé.


Valeriodoce e Nacional se enfrentam neste sábado (25), às 17h. A arbitragem fica por conta de Hélio José dos Santos (FMF), que será auxiliado por Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF) e Magno Arantes Lira (FMF).

O Valeriodoce estreou no hexagonal com derrota, perdendo para o Funorte por 2 a 1, em partida disputada no Estádio José Maria Melo, em Montes Claros.

Muito chão pela frente

O NAC inicia hoje um longo caminho para enfrentar os adversários nesta fase da competição. Segundo apuração do site Nacionalinos, a equipe irá percorrer cerca de 6 mil km em dois meses. Após Itabira, a equipe passa por Montes Claros (729 km), depois Sete Lagoas (381 km), Uberlândia (840 km) e por fim Uberaba (780 km).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo