Nacional anuncia dois zagueiros para disputa do Mineiro 2014



O Nacional de Muriaé anunciou, na segunda-feira (9), mais dois reforços para a disputa do Campeonato Mineiro 2014. A equipe passa a contar com os zagueiros Rafael Silva, ex-São Bento-SP, e Márcio Alemão, que estava fora do país.

– Eu e o técnico Tuca Guimarães estamos trabalhando muito na montagem do elenco. Os dois são jogadores conhecidos por nós. O Alemão, inclusive, já trabalhou comigo em outras situações. Já o Rafael Silva se destacou bastante no interior de São Paulo. São atletas experientes e que chegam para acrescentar muito ao Nacional – comemorou o presidente Amarildo Ribeiro.

A diretoria busca ainda mais um jogador para o ataque e negocia a contratação do atacante Pipico, ex-Vasco da Gama.

Biografia

Rafael Silva, de 29 anos, teve passagens pelo Olímpia-SP, América-SP, Guaratinguetá-SP, São Bernardo-SP, Marília-SP, Comercial-SP, União Barbarense-SP e São Bento-SP.

Márcio Alemão, de 32 anos, teve passagens pelo Ceará-CE, Treze-PA, Criciúma-SC, Santa Cruz-PE, Betim-MG, Ituano-SP, Juventude-RS, Confiança-SE, Noroeste-SP e Guarani-SP. Atuou no futebol iraniano de 2010 até este ano, sendo duas temporadas pelo Naft Tehran e uma pelo Saipa.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Globo Esporte

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.