Nacional anuncia dois zagueiros para disputa do Mineiro 2014

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé anunciou, na segunda-feira (9), mais dois reforços para a disputa do Campeonato Mineiro 2014. A equipe passa a contar com os zagueiros Rafael Silva

, ex-São Bento-SP, e Márcio Alemão, que estava fora do país.

– Eu e o técnico Tuca Guimarães estamos trabalhando muito na montagem do elenco. Os dois são jogadores conhecidos por nós. O Alemão, inclusive, já trabalhou comigo em outras situações. Já o Rafael Silva se destacou bastante no interior de São Paulo. São atletas experientes e que chegam para acrescentar muito ao Nacional – comemorou o presidente Amarildo Ribeiro.

A diretoria busca ainda mais um jogador para o ataque e negocia a contratação do atacante Pipico, ex-Vasco da Gama.

Biografia

Rafael Silva, de 29 anos, teve passagens pelo Olímpia-SP, América-SP, Guaratinguetá-SP, São Bernardo-SP, Marília-SP, Comercial-SP, União Barbarense-SP e São Bento-SP.

Márcio Alemão, de 32 anos, teve passagens pelo Ceará-CE, Treze-PA, Criciúma-SC, Santa Cruz-PE, Betim-MG, Ituano-SP, Juventude-RS, Confiança-SE, Noroeste-SP e Guarani-SP. Atuou no futebol iraniano de 2010 até este ano, sendo duas temporadas pelo Naft Tehran e uma pelo Saipa.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Globo Esporte

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo