Nacional e Uberlândia se enfrentam hoje em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional Atlético Clube (NAC) recebe, nesta terça-feira (28), às 20h15, o CAP Uberlândia, pela terceira rodada do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A partida será disputada no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.


Após a derrota para o Valeriodoce no último jogo, o NAC volta a campo com o objetivo de manter o 100% de aproveitamento no torneio jogando em casa. O CAP Uberlândia também vem de uma derrota para o Uberaba e está com a mesma pontuação do NAC, 3 pontos em 2 partidas.

Tendo a melhor média de público do campeonato, 1.187 pagantes por jogo, o time espera mais uma vez contar com o apoio dos torcedores. “Esperamos que a torcida possa comparecer em peso para ajudar o time a conquistar mais uma vitória e seguir ‘vivo’ na busca do acesso”, disse o goleiro Glaysson. “Nossa torcida sempre comparece e esperamos ver o estádio mais cheio ainda e a torcida nos apoiando do inicio ao fim da partida”, clamou o zagueiro Claudio Luiz.

O Nacional, do técnico Márcio Pereira, deve ir a campo com Glaysson, Edvan, Cláudio Luiz, Arlan e Pedro Rosa; Douglas (João Vitor), Marcão, Guilherme Noé e Jouberth; Ygor (Eidson) e Danilo.

Já o CAP Uberlândia, comandado pelo técnico Luiz Eduardo, deve começar o jogo com Fernando Pompéu, Alex, Tyrone, Gilson Bahia e Marcel; Diego Paulista, Dinei, Fernando Guilherme e Léo Mineiro; Danilo Santos e Rogério Abreu.

A arbitragem da partida fica por conta de Ronei Cândido Alves (FMF), que será auxiliado por Júnior Antônio da Silva (FMF) e Wralen Breno da P. Salgado (FMF).

Completam a terceira rodada da competição os confrontos de Funorte x Uberaba e Valeriodoce x Betinense.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo