Nacional embarca para Coronel Fabriciano para enfrentar o Social

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé embarca, na tarde desta terça-feira (24), para Coronel Fabriciano onde enfrentará o Social, na noite desta quarta-feira (25), às 20h15, no Estádio Louis Ensch.

A partida é válida pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Na chave A, o América de Teófilo Otoni lidera com seis pontos, seguido pelo Social e NAC, que somam três pontos, porém o Social tem um jogo a menos.

O técnico Jordan Freitas comandou, na manhã de hoje, um treino no Estádio Soares de Azevedo. Para a partida, foram relacionados os seguintes jogadores: Alencar, André, Assis, Azevedo, Bicudo, Breno, Geison, Giácomo, Glaycon, Gustavo, João Vitor, Josemar, Jouberth, Júnior Lemos, Lineker, Lucão, Lucas Vilas Boas, Marcão, Patrick, Walter e Washington.

A partida entre Social e NAC será apitada por Átila Carneiro Magalhães (FMF), que será auxiliado por Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF) e Helbert Tavares Miranda (FMF).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo