Nacional embarca rumo a Teófilo Otoni para enfrentar o América

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé embarcou, no início da manhã deste sábado (14), rumo a Teófilo Otoni para enfrentar o América. A partida, que será disputada neste domingo (15), às 10h, no Estádio Nassari Mattar, marca a estreia das equipes no Módulo II do Campeonato Mineiro.


Confiante, o técnico Jordan Freitas afirmou que a equipe vai lutar para conquistar os três pontos fora de casa. “Nossa preparação foi muito boa. Os jogadores corresponderam bem durante os treinamentos, todos se dedicaram muito. Os amistosos que fizemos deu para avaliar bastante a equipe. Estamos indo para a estreia com tranquilidade. Vamos colocar a melhor equipe em campo e iremos buscar um bom resultado para começar bem o torneio”, disse.

O meia Walter Minhoca, um dos mais experientes do elenco, espera um jogo difícil pela frente. “Para mim a competição é uma novidade. Teremos uma partida difícil pela frente, pois a torcida do América sempre comparece e incentiva muito o time. Eu e os outros jogadores mais experientes vamos buscar ajudar a garotada. Podemos ajudar a dar uma equilibrada em momentos tensos e decisivos da partida”, afirmou.

Para o jogo, o técnico Jordan Freitas relacionou 19 jogadores: Goleiros – Glaycon e Alencar; Laterais – Geison, Josemar e Bicudo; Zagueiros – Cláudio Luiz, Azevedo e Gustavo; Meias – Marcão, Lineker, João Vitor, Júnior Lemos, Jouberth, Giácomo, Walter Minhoca e Breno; Atacantes – Assis, André e Patrick.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo