Nacional faz valer o mando de campo, vence o Social e garante classificação no Módulo II

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé venceu o Social por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (21), e garantiu por antecipação a classificação para o hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O NAC, do técnico Wantuil Rodrigues, entrou em campo com Paulo Vitor, Fabrício, João Carlos, Hugo e João Vitor; Anderson Tôto, Léo Caixeta, Rafinha e João Willian; Michael Thuique e Danilo.

Já o Social, sob o comando Roberto Carlos, entrou em campo com Túlio, Magnum, Jean, Williams e Gleisson; Bryan, Canário e Gabriel; Kelvin, Stênio e Guilherme.

O jogo começou bastante truncado, mas o Nacional foi criando mais oportunidades de gol, enquanto o Social se fechava todo e pouco perigo levou a meta do goleiro Paulo Vitor. Aos 29 minutos, o atacante Danilo, que voltava de contusão, foi calçado, sentiu e acabou sendo substituído por Douglas Azedinho.

No segundo tempo, o NAC continuou mantendo pressão e, aos 13 minutos, o atacante Michael Thuique abriu o placar. Após o gol, o Saci poucou conseguiu criar e o time muriaeense por pouco não ampliou. Já no final da partida, o goleiro Paulo Vitor fez grande defesa e garantiu a vitória do Nacional.

O Estádio Soares de Azevedo recebeu um público pagante de 1.333 torcedores e a renda bruta foi de R$ 21.670,00. Com o resultado, o NAC manteve 100% de aproveitamento no novo Soares de Azevedo.

Na última rodada da fase de grupos, todos os times jogam no dia 26 de março e no mesmo horário, às 16h. Pelo grupo B, o Nacional vai até Governador Valadares enfrentar o líder Democrata, Social e Minas Boca se enfrentam em Coronel Fabriciano e o Ipatinga recebe o América de Teófilo Otoni em Itabira.

Até o momento, quatro equipes já conquistaram a vaga no hexagonal final. No grupo A, Uberaba e CAP Uberlândia. Já pelo grupo B, Democrata e NAC. No grupo A, os times do Mamoré, Formiga e Araxá brigam pela última vaga. Pelo grupo B, América, Social e Minas Boca chegam a última rodada brigando pela última vaga.

Classificação – Grupo B

1. Democrata (24)
2. Nacional (16)
3. América (11)
4. Social (11)
5. Minas Boca (9)
6. Ipatinga (7)

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo