Nacional leva virada do Ipatinga e agora não depende apenas de si para se classificar

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé perdeu para o Ipatinga, na noite desta quarta-feira (17), por 2 a 1. A partida, válida pela nona rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, foi disputada no no Estádio Municipal João Lamego Netto (Ipatingão).

O Ipatinga, do técnico Fred Pacheco, entrou em campo com Thulio, Denis, Evadir, Rodolfo, Maicon, Lucas Hulk, Renato Augusto, Sandro, Samuel, Joabe e Indio. O NAC, do técnico João Carlos, foi a campo com Glaycon, Marcelinho, Lucão, Azevedo, Giácomo, Bicudo, Júnior Lemos, Lineker, Sabino, Jouberth e André.

Precisando da vitória, o Nacional foi para cima logo no início do jogo e após belo lançamento, e na saída do goleiro, Sabino tocou com classe e abriu o placar para o time de Muriaé, aos 20 minutos. Aos 22 minutos, substituição no Ipatinga: Luciano Rodela entrou no lugar de Joabe. Embora ambos os times tenham tentado chegar ao gol, o primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o NAC. Os times voltaram para a etapa complementar sem modificações. Aos 4 minutos, Walter Minhoca entrou no lugar de Jouberth. Já aos 9 minutos, a zaga do Nacional pediu impedimento, mas a arbitragem não marcou nada e Luciano Rodela empatou o jogo. O Ipatinga virou o jogo, aos 22 minutos, com outro gol de Luciano Rodela. Aos 29 minutos, Giacomo saiu para a entrada de Breno no NAC e pelo Ipatinga Waldir entrou no lugar de Lucas Hulk. E aos 31 minutos Cassiano entrou no lugar de Sabino. O técnico Fred Pacheco fez sua última substituição aos 39 minutos, Sandro saiu para a entrada de Canário. Com as substituições, o Nacional tentava, mas não conseguiu empatar a partida.

A partida foi apitada por Wilson do Carmo (FMF), que foi auxiliado por Júnior Antônio da Silva (FMF) e Felipe Ramos Santana (FMF).

Com o resultado, e a vitória do América de Teófilo Otoni sobre o Minas Bocas, por 2 a 1, o NAC precisa de uma combinação de resultados para se classificar. Na última rodada, o Nacional recebe o América e precisa golear por uma diferença de 2 gols, além de torcer pela derrota do Ipatinga, que joga fora de casa com o líder Social.

Pelo grupo A, Social tem 16 pontos, América soma 11, Ipatinga 9, NAC e Minas Boca 6 pontos. O Minas Boca já encerrou sua participação e já está desclassificado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo