Nacional recebe o Minas Boca nesta quinta-feira em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Buscando reencontrar o caminho da vitória, o Nacional recebe, na noite desta quinta-feira (25), a equipe do Minas Boca. A partida, válida pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato, será disputada, às 20h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.


Após a estreia com vitória por 2 a 1 sobre o Democrata de Governador Valadares, o time muriaeense fez duas partidas fora de casa, conquistando um empate em 1 a 1 com o Social e uma derrota de virada por 3 a 1 para o Ipatinga, este último resultado decepcionante, uma vez que o NAC abriu o placar no início da partida e jogou cerca de 45 minutos com um jogador a mais em campo.

Hoje, o Nacional terá pela frente o lanterna do grupo B e a chance de voltar a vencer e a voltar a brigar na parte de cima da tabela. Para a partida, o técnico João Carlos segue sem poder contar com o lateral Leandrinho, que se recupera de um estiramento na coxa direita. O zagueiro João Carlos, expulso no último jogo, cumpre suspensão automática. No último treino, o zagueiro Jajá (foto) fez um trabalho físico a parte e é dúvida para a partida. Por outro lado, quem deve retornar a equipe é o volante Léo Caxeta, que estava com dengue.

A partida será apitada por Wilson do Carmo (FMF), que terá como assistente Leandro Salvador da Silva (FMF) e Bruna Laura Silva Oliveira (FMF/CBF).

Os ingressos para a partida estarão à venda nas bilheterias do estádio por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo