Nacional vai até Itabira enfrentar o Valeriodoce

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional Atlético Clube (NAC) vai até Itabira, neste domingo (12), enfrentar a equipe do Valeriodoce, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A partida, que começa às 10h, será disputada no Estádio Israel Pinheiro.


O time de Muriaé, que já está classificado para o hexagonal final, pode perder por até 3 gols de diferença que garante a primeira colocação do grupo B. O Valeriodoce, que está na segunda posição e também já está classificado, precisa vencer por 4 gols para garantir a primeira posição do grupo, o que garante a vantagem de mandar o primeiro jogo do hexagonal final em casa ou fora, dependendo da escolha do time.

O técnico Márcio Pereira (foto) não poderá contar com Edvan, Cláudio Luiz e Guilherme Noé que estão suspensos. O técnico optou por poupar vários jogadores e o NAC deve ir a campo com Rafael Broetto, Flavinho, Arlan, Léo Alemão e Patrick; Douglas, João Vitor, Breno, Bicudo e Cassius; Jefferson.

Já o Valeriodoce, do técnico PC Alencar, deve ir a campo com Jonas, Fayllon, Diego Rosa, Jadson e Wagner Alegrete; Rodrigo Caixote, Max Carrasco, Lineker e Luciano Mourão; Amilton e Michel Douglas.

A arbitragem da partida fica por conta de Enivaldo Lopes da Silva (FMF), que será auxiliado por Leandro Salvador da Silva (FMF) e Anilton Alves de Faria (FMF).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo