Nacional vence amistoso contra o Pontenovense

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé venceu o Pontenovense, na noite desta sexta-feira (30), por 3 a 1, em amistoso disputado na cidade de Rio Doce.


Sob o comando do técnico Jordan Freitas, o NAC foi a campo com Glaycon; Lineker, Cláudio Luiz, Azevedo e Josemar; Marcão, Júnior Lemos, Breno, Giácomo e Jouberth; André.

Na segunda etapa, o treinador voltou a trocar praticamente todo time, promovendo a entrada de Alencar; Renan, Gustavo, Lucão e Bicudo; João Vitor, Diogo e Arthur; Patrick, Cassius e Luiz Felipe. Ao longo da etapa complementar, Jordan Freitas ainda testou os jogadores Kadu e Washington.

Claudio Luiz (aos 11 minutos), Giácomo (aos 42 minutos) e Gustavo (aos 40 minutos do segundo tempo) marcaram os gols do Nacional. O gol do Pontenovense foi marcado na segunda etapa, após uma falha da zaga do NAC, Alencar acabou cometendo pênalti, que foi convertido pela equipe de Ponte Nova.

Enquanto o NAC se prepara para disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro, o Pontenovense se prepara para a Segunda Divisão do Mineiro.

O próximo desafio do Nacional será um amistoso contra o Tombense, na próxima terça-feira, 3 de fevereiro, em Tombos.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Adriano Ferreira

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo