Nos pênaltis, União Pradense vence o São Cristovão e garante o título do Campeonato Amador 2014

Guia Muriaé no WhatsApp

O União Pradense venceu o São Cristovão nos pênaltis, na final do Campeonato Amador da Liga Esportiva de Muriaé (LEM), em partida disputada no Estádio Soares de Azevedo, na manhã deste domingo (23). Após um novo empate em 1 a 1, o time de Antônio Prado de Minas levou a melhor nos pênaltis.


O time do São Cristovão, sob o comando do técnico Calica, entrou em campo com Mauro; Leonan, Felipe, Maicon, Amendoin; Bruno, Rafael, Carlinhos Malandro, Caio; Tuzinho e Fabio.

O União Pradense, do técnico Paulo Barroso, foi a campo com Daniel; Hugo, Mailsom, Nando, Leo; Geovani, Remin, Ernane, Malaquias; Loló e Fidelis.

Após um primeiro tempo bastante truncado, o placar só foi aberto na etapa complementar. Aos 17 minutos, após um forte chute de Laureano, a bola explodiu na trave e no rebote Caio abriu o placar para o São Cristovão. Com isso, o União Pradense partiu com tudo para cima do São Cristovão. Após o árbitro assinalar seis minutos de acréscimo, a equipe de Antônio Prado de Minas chegou ao empate com Rômulo.

Com o novo empate, a decisão foi para os pênaltis. O São Cristovão abriu a série de pênaltis e Maicon perdeu. Fidelis marcou para o União Pradense. Laureano perdeu. Ernane marcou 2 a 0. Rafael marcou o primeiro para o São Cristovão. Mailson fez 3 a 1 para o União Pradense. Carlinhos Malandro marcou. Rômulo marcou e garantiu o título para o União Pradense, fechando a série de pênaltis por 4 a 2.

A arbitragem ficou por conta de Gabriel Murta (FMF), que foi auxiliado por Edson Rezende e Joemar Osorio.

Confira mais fotos da partida:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.723444991082954.1073741878.109371452490314&type=1

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo