Novo estádio do Nacional de Muriaé terá mesma grama de Morumbi e Beira-Rio



Teve início na última semana a colocação da grama no campo do novo estádio do Nacional de Muriaé. O Estádio Soares de Azevedo está localizado às margens da BR 356, sentido a Itaperuna. Após o alinhamento do terreno, estão sendo implantados os rolos de grama que formarão o palco para os artistas da bola.

A grama é do tipo Tifton 419, a mesma utilizada em grandes estádios do país (como o Beira-Rio, Morumbi, Pacaembu e Vila Belmiro), considerada um dos melhores tipos de grama para a prática esportiva, pois apresenta alta resistência ao pisoteio e rápida recuperação após ocorrência de dano, sendo a mais popular no uso esportivo nos últimos 40 anos.

A expectativa da diretoria do clube é de que até a próxima semana todo o gramado já tenha sido implantado, para que comece uma nova etapa de trabalho, com a irrigação e iluminação adequada para que ela chegue no ponto ideal.

Diretoria vende mais uma parte do antigo terreno para “acelerar obras”

Também na última semana, a diretoria do NAC anunciou, via assessoria de imprensa, que mais uma parte do terreno onde ficava o antigo Soares de Azevedo, próximo ao Terminal Rodoviário, foi vendida. O lote, de 1.354 metros quadrados, foi negociado por R$ 2,5 milhões, para que as obras do novo estádio sejam aceleradas e o prazo estipulado para a entrega, prevista para o dia 31 de dezembro, seja cumprido.

No restante do terreno que ainda pertence ao NAC, a diretoria pretende construir um complexo de prédios, com área comercial, residencial e de lazer, que poderá gerar receitas para o clube.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.