Operário fará amistoso contra equipe do Duque de Caxias



Operário Futebol Clube

O Operário, do Bairro Santa Terezinha, receberá no próximo sábado (22) a visita da equipe do Duque de Caxias, do Estado do Rio de Janeiro, para três amistosos. Na parte da manhã, será a vez do Sub 13 e Sub 15, na parte da tarde dos veteranos. As informações foram prestadas pelo técnico do Sub 13 e 15, Ronaldo Gomes Oliveira. O veterano tem como técnico o Lola.

Os meninos estavam treinando na manhã de sábado (9) no Estádio Proletário e uma notícia que muito nos alegrou foi a preocupação com a saúde dos atletas, sendo oferecido aos mesmos chocolate e pão com manteiga, antes do treino.

O Operário irá participar da Copa Idecan, que começa no dia 15 de outubro, nas categorias de 7, 9, 11 e 12 e as partidas das categorias 11 e 12 serão no Proletário pela manhã e as da Sub 9 no campo do sítio do Adelmo pela tarde.

Fonte: Teodorico Torres

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.