“Paredão” do NAC, Paulo Vitor sonha com o acesso ao Módulo I

Guia Muriaé no WhatsApp

O goleiro Paulo Vitor tem sido um dos destaques do Nacional de Muriaé no Módulo II do Campeonato Mineiro. O time muriaeense lidera o hexagonal final e está a sete partidas de conquistar o acesso ao Módulo I, divisão que não disputa desde o ano de 1980.

As boas defesas e atuações de Paulo Vitor lhe renderam inclusive os apelidos de “São Paulo Vitor” e “Paredão da 356”. Em entrevista ao Guia Muriaé, ele falou sobre o orgulho em defender o time de sua cidade natal e de seus sonhos.

Aos 25 anos e com 1,91m de altura, Paulo Vitor foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG e teve passagens pelo Democrata de Sete Lagoas (MG), Comercial de Ribeirão Preto (SP), Vitória (ES), Tupi (MG), Tanabi (SP), Vilhena (RO), Nacional Esporte Clube (MG) e Ivinhema (MS).

Na última partida contra o América de Teófilo Otoni, Paulo Vitor pegou um pênalti aos 48 minutos do segundo tempo e garantiu o empate para o NAC. “O jogo foi muito difícil, tentamos a vitória, mas não foi possível. Ainda assim saímos com um bom resultado, é um ponto que pode fazer a diferença lá na frente”, disse.

No campeonato, Paulo Vitor atuou em todas as partidas como titular. Até então, foram 13 jogos e 12 gols sofridos. “Para mim é uma honra jogar pelo Nacional, uma equipe que sempre me acolheu, desde quando eu era criança. Tenho uma dívida muito grande com o clube, onde praticamente comecei minha carreira. Fico feliz em estar colaborando com o time rumo ao acesso a elite do futebol mineiro”, ressaltou.

Sobre o interesse de outros clubes, Paulo Vitor diz que no momento pensa apenas no NAC. “Isso é normal quando se está fazendo bons jogos e um bom campeonato, mas estou focado no Nacional. Meu único objetivo no momento é ajudar o time a garantir o acesso, só após o término do torneio que irei pensar na possibilidade de ir para outros times ou até mesmo ficar no clube”, afirmou. Uma coisa é certa, para o futuro Paulo Vitor pensa grande. “Meu sonho é disputar uma Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso for possível, irei lutar por este meu sonho e não irei desistir”, disse.

Para o torcedor nacionalino, o “paredão” deixa um recado. “Quero pedir ao torcedor muriaeense que continue nos apoiando e nos dando força, seja nos momentos bons ou ruins, pois o apoio está sendo fundamental nesse campeonato. Precisamos da torcida, que os torcedores vão ao estádio para nos apoiar. Eles são nosso 12º jogador e isso nos motiva muito dentro de campo”, finalizou.

O próximo desafio do NAC será contra o Uberaba, fora de casa, na próxima quarta-feira, dia 13 de abril.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Nacionalinos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo